terça-feira, 29 de agosto de 2017

Enema Noise - Eventos Inevitáveis

Foto: Jonas Barbilhos

Às vezes, pode ser um pouco conveniente demais. O trabalho artístico, o nome da banda, as influências... Oh, você é um adolescente fazendo música no seu quarto? Oh, você se chama Enema Noise? Oh, você soa como Fugazi, The Dismemberment Plan e Crystal Antlers ?! Ocasionalmente, no entanto, o cerne está bem e verdadeiramente no nosso rosto, pois o que se segue revela-se realmente muito bom, de fato ...

Eventos Inevitáveis é todas essas coisas acima, mas, afinal, muito mais. O novo disco da Enema Noise é uma explosão inquieta, impulsiva e completamente contagiosa de rock de garagem cru com auxílios do post-hardcore que pode simplesmente varrer você. Gravado como a antítese para sua cena local de Brasília, a banda criou uma pequena joia , todas as linhas de guitarra e os vocais granulados  que rasgam o coração dessas dez músicas.

Desenvolvido para uma camada revestida com doces tão doces como um pedaço de rocha. A boa notícia - não importa o seu sabor confitado de escolha, o lançamento é tão singularmente bonito que é provável que encante qualquer pessoa com gula ou apenas uma propensão ao barulho.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário