quinta-feira, 13 de julho de 2017

Ventre lança vídeo ao vivo para “A Parte”, gravada no Inhame Sessions

























“Sonhos não compartilhados são sonhos enterrados”. Um dos mais marcantes versos de “A Parte”, da Ventre, define a fase atual do grupo. A canção, presente no álbum de estreia do grupo, acaba de ganhar um vídeo ao vivo produzido no Inhame Sessions, trazendo uma iluminação intimista que dialoga com a rotina do casal representado na letra. Longe de enterrar os sonhos, a Ventre compartilha o clima de cumplicidade entre os integrantes no vídeo.

Em turnê nacional com o álbum de estreia lançado em 2015, “Ventre (抱きしめ キス)”, o power trio já passou por alguns dos festivais mais importantes do país, como Coquetel Molotov (PE), DoSol (RN), Bananada (GO) e este mês se apresentará no MECAInhotim (MG). Enquanto conhecem o país visitando cidades de Norte a Sul, os três músicos ganham força para trabalhar no próximo disco, ainda sem data de lançamento.

O vídeo foi gravado no Inhamestúdio, também conhecido como QG da banda Vladvostock, em Cotia (São Paulo). No começo de 2017, o local se transformou em um espaço para ensaio, gravação, mixagem e produção, e o projeto audiovisual se tornou uma consequência deste novo momento. Localizado a 30 minutos da capital paulista, o estúdio é um recanto com grande espaço em área verde preservada, oferecendo um ambiente rico em sensações. Já participaram do Inhame Sessions os músicos Neiva, João Viegas e Papisa.

O vídeo teve a captação de áudio feita por Ablan Namur e Rubens Adati; enquanto a mixagem e masterização foram de Rubens Adati. A captação de vídeo é Yasmin Kalaf, e a fotografia de Rubens Adati e Yasmin Kalaf. A edição de vídeo ficou sob a responsabilidade de Rubens Adati, enquanto a arte é de Thaïs Jacoponi.

Ventre é Larissa Conforto (bateria), Hugo Noguchi (baixo) e Gabriel Ventura (voz e guitarra).

Fotos por: Hannah Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário