segunda-feira, 24 de julho de 2017

SUPERVÃO lança TMJNT - a ponte entre a rave e as bandas independentes brasileiras

Foto: Ana Paula da Cunha

Supervão acaba de lançar seu aguardado segundo EP. Intitulado TMJNT, o trabalho é um resultado das primeiras viagens que a banda fez para tocar e divulgar o seu trabalho anterior, Lua Degradê, que escalou o grupo em diversos festivais de música independente como Morrostock, Festival Brasileiro de Música de Rua, Festival Bananada, Dia da Música e Festival Bolo Fofo.

TMJNT é uma fuga em meio ao caos mental e social causado pelo momento político brasileiro. A partir de uma mistura de sons bastante heterogêneos, a banda produz em TMJNT uma sonoridade que tem sido chamada de technopunk, eletroindie, neu tropicália e vapor rave, gêneros que a Supervão compreende e se influência diretamente. Hoje, juntar diferenças e provocar encontros musicais, cada vez mais, pode ser compreendido como um ato revolucionário tendo em vista os processos de curadoria digital. 

A Supervão busca com esse lançamento dialogar com as cenas independentes brasileiras mais energéticas dos últimos dois anos: as raves de rua e os festivais de bandas independentes brasileiras. 

Artes da capa do disco são resultado do trabalho de Mario Arruda com a artista Ana Paula da Cunha. Supervão em TMJNT é Mario Arruda, Leonardo Serafini e Ricardo Giacomoni. A mixagem é de Bernard Simon Barbosa (Casinha) e a masterização de Vini Albernaz (Musa Híbrida).

Lançamento Lezma Records & Honey Bomb Records. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário