terça-feira, 25 de julho de 2017

Projeto solo de Rubens Adati divulga single de primeiro disco cheio

Foto: Kalaf Lopes

O ano de 2017 começou agitado para Rubens Adati, ele que é vocalista e guitarrista da banda Vladvostock, estreou em fevereiro seu projeto solo Meu Nome Não é Portugas. O EP “e n d o p a s so s” (Banana Records)  chama a atenção por ser uma produção completamente DIY, Rubens compôs, gravou (todos os instrumentos), mixou e masterizou tudo em seu Inhamestúdio.

Agora, cinco meses depois de lançar o seu primeiro EP, Meu Nome Não é Portugas anuncia o lançamento de seu primeiro disco cheio, “Sob Custódia da Distância”. Como gostinho do que está por vir, Rubens Adati apresenta uma canção inédita, a faixa, que da nome ao disco, ganhou um videoclipe cheio de texturas, elas conversam com a densidade sonora dessa canção instrumental e dão o tom do trabalho que está por vir. 

Meu Nome Não é Portugas ganhou também uma formação para apresentações ao vivo. Acompanhado de Max Huzsar (Dr. Carneiro), Zelino Lanfranchi (ex Parati e Cabana Café), e Rafael Carozzi (Kid Foguete, Readymades). Rubens promete um show repleto de nuances, dinâmicas e profundidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário