sexta-feira, 7 de julho de 2017

Ouça "Embracing the Sun", o novo álbum do The Bombers

Foto: Roberto Gasparro

A banda santista The Bombers liberou nesta sexta-feira (7) o streaming do quarto álbum de estúdio, "Embracing the Sun" lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB). O disco foi produzido e mixado por Gustavo do Vale em São Paulo nos estúdios Bocaina 72 e Porto Produções Musicais. A masterização ficou por conta de Ricardo Carvalheira.

Segundo o vocalista Matheus Krempel, "Embracing the Sun" se difere dos trabalhos anteriores, já que todos os integrantes participaram do processo de composição. “As composições não ficaram centradas em mim. Todo mundo contribuiu com ideias, letras e bases, o que fez com que o som soasse mais orgânico, mais coeso, no entanto sem perder a característica experimental, que sempre foi o que nos motivou a tocar desde o início. Estamos nos sentindo mais banda do que nunca e acredito que isso tenha sido nossa grande conquista”.

Depois de “All About Love” (2014), um disco inteiro cantado em inglês, três faixas em português aparecem em "Embracing the Sun", sendo uma delas uma versão de “Mestre Jonas”, clássico do rock nacional baseado no conto bíblico “Jonas e a Baleia” e composto pelo trio Sá, Rodrix e Guarabyra em 1973.

O disco ainda conta com as participações especiais de Henrike Baliú (Blind Pigs), Jay Bone (Mafia Red), Jhow “O Grande” (Shark Attack), Zé Pitoco e Olivio Souza Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário