quinta-feira, 29 de junho de 2017

Tertúlia na lua - Dentro do Possível (Clipe)

Foto: Luana Raissa

Tertúlia na lua é um power trio de rock psicodélico experimental, formada no Gama DF, cidade satélite de Brasília no ano de 2014. Músicas com variações rítmicas, letras em português, a banda tem como característica um som cremoso e transcendental, com influências que vão do tropicalismo ao mangue beat, da música brega ao stoner rock. Instrumentais regados a muita fritação, e camadas sonoras que podem te levar a lugares jamais imaginados. O trio que é formado por, Christian Caffi - Guitarra e Voz, e os irmãos Thierry Sacramento – Baixo e Jones Sacramento – Bateria.

Em 2016 lançamos nosso primeiro EP ‘’O Eu Além de Mim’’ trabalho que nos rendeu várias críticas positivas e oportunidade de tocar em festivais locais bem legais (Picnik festival, dia das boas ações, Festival da Lagoa, entre outros). Dividimos palco com várias bandas importante da cena nacional e internacional (The Holydrug Couple, Winter, Carne doce, Black Drawing Chalks, Catavento, Luziluzia, B.negão, entre outras. 

Dentro do Possível é uma brisa psicodélica e prog rock com elementos de pós-punk e em tempos remotos lembra uma costeleta do King Crimson, para criar um pedaço perfeito de pop que é desafiador e facilmente digerido. A faixa está presente no último disco lançado pela banda em 2016 que você pode conferir aqui

Ficha Técnica:
Direção e Edição: Marcos Alexandre
Imagens: Luian Valadão (Dia das Boas ações, PQ. da cidade DF)
Produção: Rapa do Tacho Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário