sexta-feira, 16 de junho de 2017

STRR - Under My Bed / Digital Boy (single)

























STRR é o trabalho como artista solo do produtor musical de Belém do Pará, Mateus Estrela. A sonoridade é eletrônica, os timbres passeiam pelos calores analógicos e as definições digitais dos sintetizadores modernos, influenciados pelo House, Synthpop, R&B e Future Bass.

Em junho de 2017, STRR lançou o single de estreia, um cartão de visita para o futuro álbum, os quais estão disponíveis nas principais plataformas de streaming. A primeira música do single é “Under My Bed”, faixa dançante com um viés Synthpop, a qual conta com a participação de Fil Alencar (Blocked Bones) nos vocais. A segunda é “Digital Boy”, lado B, e é uma faixa instrumental com raízes no House, Drum Machines analógicas e com ambientação nostálgica, com samples módicos de Game Boy Classic.

Todas as guitarras foram arranjadas e gravadas por Matheus Silva (Youth Veins). O trabalho foi feito de forma totalmente independente, sendo composto, produzido e mixado pelo próprio idealizador do projeto, Mateus Estrela, em que gravou também os sintetizadores, programações, teclados e baterias. Leonardo Chaves (The Lay e Joana Marte) gravou o baixo elétrico de Under My Bed e o músico Lucas Estrela gravou uma parte dos sintetizadores de Digital Boy, assim como Reiner também contribuiu nas gravações do synth bass da mesma faixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário