segunda-feira, 5 de junho de 2017

A ORCHESTRA BINÁRIA LANÇA VÍDEO CLIPE DE MAIO





















A Orchestra Binária lançou o videoclipe para Maio, primeira faixa de seu último trabalho, o EP#02. Desta vez, o trio carioca tem como protagonista e interprete a artista Carolina Ochotorena, responsável pelo vídeo e os vocais da canção.

Inspirado por Enter the Void, de Gaspar Noé e "All Of The Lights", do Kanye West, Rihanna e Kid Cudi, o vídeo tem como objetivo interpretar a canção que, com suas diversas projeções poéticas, se encaixa em um contexto básico de cores.

Nas palavras de Carolina, a ideia em torno do áudio visual propõe uma síntese da própria banda. “As letras curtas e não repetitivas, o formato que se organizam as melodias, o próprio material visual do EP que simbolizam o processo de produção e suas particularidades são as pistas elementares que levaram até o final da composição do clipe”.

Com o vídeo clipe de Maio, a Orchestra Binária repete o modelo de participações coletivas assim como, o clipe de Galileu, foi construído e dirigido pelo artista multimídia Matheus Capelo, anteriormente. Segundo a banda, este modelo é uma forma cíclica de interação e até mesmo de divulgação de múltiplos materiais e “visões” sobre uma mesma peça de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário