segunda-feira, 8 de maio de 2017

My Magical Glowing Lens lança vídeo-single da lisérgica Raio de Sol

Créditos: Felipe Amarelo e Bárbara Carnielli

Para a multi instrumentista Gabriela Deptulski, My Magical Glowing Lens é mais que sua banda: é um aparato mágico que a transporta a um estado de unidade através da música. Fruto de uma experiência da artista com estados alterados da mente, MMGL - que já foi solo e hoje é compartilhada com Gil Mello (baixo), Henrique Paoli (bateria) e Pedro Moscardi (sintetizador), além da própria Gabriela nas vozes e guitarras - se prepara para lançar seu primeiro disco, Cosmos. Depois de soltar a faixa Sideral, eles mostram o clipe ensolarado e lisérgico de Raio de Sol.

Raio de Sol é uma viagem por paisagens que poderiam ser compartilhadas com Os Mutantes, Flaming Lips ou Boogarins. A faixa fala da interação com a natureza e passa seus poderes curativos por camadas de vozes e sintetizadores. “É uma música feita pra uma trilha que fiz até uma cachoeira com meus amigos. Nessa época, era um beat de bateria eletrônico. A versão final veio durante as pré-gravações do álbum, quando a gente estava entrando no clima de Cosmos”, conta Gabriela. O single ganhou clipe com colagens animadas assinado por Leo Lucena (da banda Catavento). No vídeo, uma menina medita sob um tapete de flores até ser levada para uma viagem astral, passando por universos e realidades paralelas. Ao longo da viagem, lembranças, sonhos e pensamentos se juntam à música para guiar seus caminhos até o sol.

My Magical Glowing Lens pega carona no lançamento do vídeo-single e anuncia sua turnê de maio: Goiânia (Festival Bananada), Uberaba, Uberlândia (Bananinha Festival de Quintal) e Brasília estão no roteiro. Acenda seu incenso e assista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário