quinta-feira, 27 de abril de 2017

D. Selvagi - Eu Vi Vários Eus / Eu Vi Vários Eus

























Os avanços na tecnologia e a diminuição dos preços dos equipamentos significam que a música que ouvimos em 2017 está muitas vezes cheia de ruídos criados por um computador. Se vamos assistir a um artista de dança ou DJ, eles usam um laptop no lugar de decks. Chame-me de antiquada, mas isso é algo que eu acho mais do que um pouco perturbador.

Imagina-se que não há muitas bandas brasileiras tremulando a bandeira para um som sombrio, análogo, discoteca soundscapes, na verdade, provavelmente, me sinto feliz por existir mais de um e, mais pertinentemente, que soam tão gratificantemente bom como D. Selvagi.

O álbum Eu Vi Vários Eus / Eu Vi Vários Eus foi lançado esse mês - através do selo carioca  Transfusão Noise Records – o projeto é capitaneado por Danilo Sevali, uma versão sem formato de banda, com vocais semi-enterrados e batidas espalhadas. Por todas as maravilhas que a referida influencia do faça você mesmo evocou, no entanto, o disco leva as coisas ainda mais longe - e está fluindo aqui a partir de hoje.

Em forma de uma varredura subjacente , lo-fi com expansões de ruído analógico, a forma maleável de cada faixa é mantida dentro de parâmetros, graças ao eminentemente divertido picos vocais que saltam e perfuraram a neblina com um sentido quase voluntarioso de abandono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário