terça-feira, 7 de março de 2017

Ouça o dream pop da estreia de Juna


Enquanto o sonho-pop rigoroso é ainda um vislumbre coletivo, a coleção de cinco faixas abriga as canções mais variadas e deslumbrantes que eles produziram até agora. Muito como eles conseguem entregar um conjunto tão sólido de blocos de construção aparentemente básicos, provavelmente tem muito a ver com o escopo talentoso  que a dupla possui e também um pouco a ver com a magia simples da música pop. Seja qual for a resposta,  é o tipo de registro que os diferencia de seus contemporâneos através da visão inabalável que o guia.

Marina Goes To Moon é o nome do primeiro EP do duo Juna de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Formada por Victória Appollo e Thomas Almeida as músicas foram todas compostas, gravadas e mixadas pelos dois inacreditavelmente no verão de 2017, trazendo um suspiro de melodias suaves em tempos tão conturbados. Ao longo dos 22 minutos de música você poderá ter uma pausa e aproveitar o mais puro do dream pop do promissor duo.

Sempre há trepidação quando um registro de estreia leva um pouco mais do que o esperado para tomar forma, especialmente quando o compositor principal é tão conspícua prolífico como a dupla é, mas por todo o tempo gasto à espera, Marina Goes To Moon mais do que oferece. É uma coleção robusta, envolvente e extremamente encantadora que irá drapejar um raio de sol através do mais lento dos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário