sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Lançamento: Diptych, Spirit Desire // Mixtape em fita cassete da NapNap






































Lançado em (12/01/17) o primeiro disco da Diptych, projeto home made do paulistano Sávio Lopes, que como o nome do álbum entrega tem influencias de Sonic Youth, mas também de Cat Power e Velvet Underground, PJ harvey, Folk, a até um pouco de Blues você vai encontrar nas 11 faixas. 

Sávio nos contou um pouco sobre o disco, sua ideia "era fazer um álbum simples: som lo-fi, sem muitos recursos, sem elaborar demais e com um pouco de improviso. Os temas das letras surgiram de uma tentativa de ver as raízes de algumas experiências e cenas do cotidiano: os protestos promovidos por jovens no Brasil (Spirit Desire); a alienação em trabalhos desgastantes (I Hate My Job, Sad Affair); assédio (She Said); e a rejeição (Better Person)". 

Segundo ele, a inspiração para criar o álbum veio ‘’do desejo de fazer as coisas do meu próprio jeito, a maior parte sozinho. Eu também toco na banda de sintetizadores e guitarra ‘The Radio Droids’, e por mais que dividir o palco e o processo de gravação seja algo empolgante, a ideia de fazer um álbum do jeito que eu quiser também é bastante atraente’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário