quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

PVLSΛR - Homônimo





































De vez em quando eu gosto de misturar meu indie pop normalmente alegre com algumas melodias mais escuras. Especialmente se isso aparecer durante os meses mais frios e escuros do ano, talvez porque corresponde ao meu humor e pode até me fazer sentir melhor do que Panetone MarizaPVLSΛR é definitivamente uma banda (ou projeto paralelo dos integrantes da Taunting Glaciers) que eu colocaria nessa categoria. 

E "sonho-garagem-pop-grunge" pode ser um gênero? Imagine melodias curtas, cheias de fuzz, com as texturas de guitarra do rock alternativo alimentado por vocais que ficam dormentes, não exatamente inteligíveis em uma primeira audição. Essa é a melhor maneira de descrever o EP com duas musicas autointitulado lançado pelo trio. De maneira simples, este é um EP que tenta empurrar gêneros do rock de garagem em uma temperatura mais quente, com guitarras brilhantes e seções rítmicas noventistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário