terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Coletânea traz bandas indies fazendo e refazendo clássicos de Natal






































Essa coletânea surgiu da ideia de que um selo precisa de lançamentos para existir e que nada melhor do que esses lançamentos venham de amigos, incentivando a produção deles, esse então é um retrato da produção de amigos e bandas que estão em torno desse selo.

Ninguém aqui tem interesse no natal pelo lado religioso, muito pelo contrário, mas acreditamos que o clima de encerramento de um ciclo que vem com o Natal e Ano Novo é um bom rito de passagem para uma nova etapa e nada melhor fechar esse ano tão maluco do que com música.

As únicas regras da coletânea foram que a música deveria ser gravada em casa, DIY, sem auxílio de profissionais ou estúdio e obviamente que a canção tivesse como tema o natal, assim tivemos canções inéditas como “every xmas i just nap and nap” do Electric Lo-Fi Seresta, “Xmas so much better with you” do Unbelievable Things e versões para clássicos natalinos como “Então é Natal” da Simone, “Quero Ver Você Não Chorar” e “Santa Claus Is Coming To Town” que já são praticamente de domínio público no Brasil e a outra nos EUA. Além de várias outras versões de músicas natalinas das bandas mais variadas. Nós da NapNap esperamos que vocês curtam e tenham ótimas festas de fim de ano. 

Sobre o selo:

A NapNap é um selo dividido entre o Brasil e Los Angeles, focado em gravações caseiras e honestas. O som do selo passeia pelo Indie, o Lo-Fi, o rock alternativo e a música ambiente. Em 2016 foram 4 lançamentos, além de uma fita cassete que compila os lançamentos do ano e alguns artistas que devem sair pelo selo no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário