sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Sound Bullet apresenta a música Aceitar Perdão no Superdose 2016





































O Superdose, websérie assinada pelo coletivo cultural Pomar (RJ), explora a diversidade da música independente e autoral, trazendo a cada episódio artistas e bandas da cena alternativa. O som que ganha destaque nesta semana é o da banda carioca Sound Bullet.

A Sound Bullet entrou para o line-up do programa por representar a eminente qualidade do indie rock nacional. Em atividade desde 2009, o quarteto tem apresentado diferentes nuances de um som que ecoa influências do britpop e do rock progressivo. Ao Superdose 2016, a banda levou a música Aceitar Perdão.

Desde o lançamento do EP Ninguém Está Sozinho (2013), lapidado pela produção de Diogo Strausz (Castello Branco, Alice Caymmi, João Capdeville), os jovens músicos vêm conquistando público do Rio de Janeiro e de São Paulo.

O atual foco de trabalho de Guilherme Gonzalez (vocal e guitarra), Fred Mattos (baixo e vocal), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria) é dar fôlego à produção do primeiro álbum da banda, aguardado para início de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário