terça-feira, 11 de outubro de 2016

Herzegovina - 5am Demo






































Álbuns de estreia são sempre uma incursão emocionante para todos os envolvidos. Herzegovina lançou seu primeiro registro 5am Demo em 26 de setembro, e vai rodar confortavelmente em qualquer caixa de registros. Por definição estrita, o disco é post-punk, mas existe uma quantidade concreta de sub gêneros e confiança que permite uma fuga de acessibilidade que se implanta em seu som ainda em  evolução. Ele mantém um esforço digno entrincheirado em suas próprias ambições.

‘’5am Demo’’ soa como uma mistura de Killing Joke e Soviet Soviet. A progressão de acordes pesados ​​e incrivelmente lenta para criar um feedback cuidadosamente bem colocado, e  a distorção leva o ouvinte a um ataque sonoro que implacavelmente continua no "brilho" como as letras dolorosamente desconfortáveis são colocadas.  Em comparação com versões anteriores dos músicos, o conteúdo lírico é brutalmente irritado e sem corte, em oposição a apática e distante, como na maravilhosa ‘’Lost and Found’’, feita para cair na pista com seu bit delirante.

O trio lançou um registro que, embora não seja inovador sonoramente, é em termos de sua força musical e consistência um produto surpreendente, ... 5am Demo ... foi um passeio que valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário