sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Erotic Travelers - A maturidade é totalmente óbvia, e é essa obviedade que faz esse registro tão gratificante






































Apesar do sentimento de descontentamento estético que se tem de olhar para o seu Bandcamp, Erotic Travelers não são apenas mais uma banda alternativa. Bem, eles são, na verdade, um cara chamado Vinícius Fonseca que criou um registro bem criativo embora já tão batido e esgotado. Com 8 faixas, o disco é um grampo típico do gênero indie rock, familiarizado, sem ser demasiado genérico com  LVL UP, Guided by Voices e Pity Sex e não me deixou com vontade de transar.

Eu sei que Indie-pop-alternativo está tomando o mundo pela tempestade, fornecendo um som acessível, mas "diferente" que ouvintes de outros gêneros podem apreciar. O disco tem uma sensação DIY no caminho que parece ser inesgotável, apelando para o público indie-pop DIY, mas os vocais e instrumentais criar uma harmonia que pode ser amplamente aceito por quem procura algo ‘’novo’’ para ouvir.

Deixe este registro crescer em você. Dê-lhe algumas rodadas com alguns fones de ouvido. Se vai ser rotulado como um grande lançamento? Provavelmente não. Mas definitivamente vai inspirar muitas gerações mais jovens a fazer o mesmo (ou melhor). Mantenha um olhar atento sobre Erotic Travelers, esse mineiro sabe o que está fazendo, e ele sabe como deixar uma mina excitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário