terça-feira, 13 de setembro de 2016

Chalk Outlines apresenta single e clipe de Yellow Lights and Yellow Lines

























Chalk Outlines escolheu um dos cenários mais agregadores de conversas e situações aleatórias para rodar seu novo clipe: a cozinha. “Yellow Lights and Yellow Lines” é todo ambientado no cômodo da casa do guitarrista Pudim e é praticamente um personagem por si só. É lá onde a banda passa momentos sóbrios, alcoolizados, místicos e famintos.



O quarteto é formado por Bruno Palma (guitarra e voz), Erick Barros (guitarra), Eduardo Zampolo (baixo) e Samuel Malentacchi (bateria), e sabe medir os toques de indie rock com música e cultura pop. O Chalk já tinha mostrado bom gosto para fazer vídeos (assista ao anterior, “Gold”, aqui) e tem apostado em lançar singles. Nesta terça-feira (13), eles fazem o lançamento de mais um, com duas faixas: a inédita “Commerson” e a do clipe, “Yellow Lights and Yellow Lines”.






















Com mais este trabalho, agora são cinco singles lançados pela banda desde o início da formação, em 2013. Até outubro, um novo par de canções deve chegar aos ouvidos da galera e outros sons (e vídeos)  ainda saem até o final do ano.

Chalk Outlines tem apoio da Howlin’ Records e faz show de lançamento nesta sexta-feira (16), na Casa do Mancha, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário