sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A Intriga Noturna do novo EP da Marcapágina



























O grupo de rock alternativo de Florianópolis começou seus primeiros refrões no finalzinho de 2013. E logo em Março do ano seguinte, lançaram seu primeiro EP - ‘Prefácio’ - que atingiu mais de 30 mil execuções no Soundcloud da banda.

Um grande feito para uma banda independente, o que os levou aos primeiros palcos na cena alternativa da cidade. Em 2015, a banda fez mais um lançamento notório com o single “Se Eu”, que já foi visto por mais de 20 Mil pessoas no Youtube.

A vida de banda independente tocando nas noites da cidade trouxeram reflexões intrigantes sobre como as pessoas se conectam. A vida noturna proporciona grandes interações sociais, causando transformações na vida de cada pessoa.

Ao mesmo tempo, tais relações carecem de profundidade e de interesse genuíno. E foi esse o gatilho para o novo trabalho do grupo catarinense, o EP “Sexto Grau, lançado no início de Setembro de 2016, com a promessa de mostrar a maturidade e identidade lapidada dessa que é uma das bandas promissoras de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário