segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Sessões Alcateia - Novo Projeto do Selo Lobotomia apresenta a banda Marrakesh






















A cena musical que tanto sonhamos pode até demorar a se idealizar, mas isso não impede que chegássemos com os dois pés juntos prontos para dar uma voadora. Dessa maneira, sem mais delongas, apresentamos o nosso novo projeto, “Alcateia”. Uma série de vídeos com gravações exclusivas no qual vocês já estão acostumados serão apresentadas, mas dessa vez com entrevistas no meio das canções apresentando um pouco da banda em destaque. Nesse vídeo de estreia temos a “Marrakesh”.

Formada por Bruno Czarnobay (guitarra e vocais), Lucas Cavallin (guitarra e vocais), Matheus Castella (bateria), Nicholas Novak (baixo e guitarra) e Thomas Berti (sintetizador e guitarra), os curitibanos estão juntos desde 2014. Cavallin e Bruno eram amigos de longa data, mas durante a época universitária Nicholas acabou conhecendo os dois e começaram a se apresentar tocando músicas dos “The Raconteurs” e “Jack White”. Certo momento os covers já não estavam satisfazendo mais os garotos, que saíram em busca do sonho de ser uma banda autoral. “Já faz dois anos que estamos com essa formação, e a história é essa mais ou menos essa, nos conhecemos na faculdade e fomos angariando alguns membros aqui e ali”, comentou Nicholas.

Viajando nas linhas do rock alternativo e psicodélico, ou indie como quiserem, a Marrakesh está se preparando para dar um salto gigantesco no final do ano junto com o selo independente Honey Bomb Records e alcançar um seleto grupo de ouvintes de um bom som com o seu disco de estreia. “A gente tá programando em começar a gravação do nosso disco. A gente não tem nome definido e as músicas não estão prontas. Mas a gente pretende entrar em estúdio no final do ano e lançar em 2017”, afirmou Bruno.

Acompanhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário