quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Eu, Você e a Manga - [Full Length ] Um disco que desperta os sentimentos mais estranhos dentro de um mesmo sentimento



























Depois de sinalizar algo bastante positivo com o single ‘’Marinheiro’’ a banda Eu, Você e a Manga solta no mundo seu primeiro álbum autointitulado com 12 faixas.  O disco é uma mistura impressionante e perfeita de power pop, indie,  shoegaze, que é o tipo de banda que iria satisfazer a todos em um bar na noite de sábado. 

A sonoridade é curiosamente quente e mansa, apesar da distorção. Parece que a banda amadureceu muito para lançar um primeiro álbum tão intenso, forte, mais suave, mais limpo que traz tudo para baixo com delicadeza incomum. As letras são adoráveis e cativantes que enche o ar com um curto e doce soneto remetendo às memórias de infância.

Este álbum é muito simples para ser inovador, mas de maneira muito honesta para ser nada mais do que agradável e emocionalmente emocionante, e não parece que a banda estava tentando ser nada mais do que isso. Eu, Você e a Manga não soa como o tipo de banda que quer quebrar as barreiras, parece uma banda que só quer fazer a sua própria coisa e tudo o que acontece, acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário