terça-feira, 26 de julho de 2016

Taunting Glaciers lança a inédita "What Comes Tomorrow Comes Then"

Foto: Rodrigo Cedric

Depois do lançamento do álbum de estreia, “Threshold”, a banda de Blumenau Taunting Glaciers liberou em todas as plataformas digitais, a faixa inédita “What Comes Tomorrow Comes Then”.

A música foi gravada durante o projeto Converse Rubber Tracks por Jean Dolabella e David Menezes no Estúdio Family Mob e mixada e masterizada por Roberto de Lucena no Takeout Studio. “Coincidentemente foi a primeira vez que gravamos uma música da banda como banda”, conta o vocalista Roberto, que até então, além de compositor, era o responsável pela gravação de todos os instrumentos da Taunting Glaciers. “Foi uma experiência gratificante e inesperada. Com o convite do Converse Rubber Tracks, tivemos a oportunidade de gravar o single semi ao vivo e ter acesso a conhecimentos e equipamentos que fizeram uma diferença no processo ao qual estávamos acostumados e isso pode ser sentido no single, que parece mais solto e orgânico”, explica.

''What Comes Tomorrow Comes Then’ representa um momento único onde nossas vidas estão enlaçadas por um amor pleno que nos faz acreditar, independente dos planos, num futuro tão incrível quanto o dia de hoje'', conta o baixista Antonio Augusto. Já segundo Roberto, a canção fala sobre conseguir equilibrar a vida e “entender reciprocidade ao mesmo tempo em que se vive o altruísmo”.

O vocalista ainda explica que a nova faixa sinaliza o que virá nos próximos trabalhos do grupo. “Esse novo single já traz um pouco dos ares de mudança que a banda respira em nossa constante mutação”.

No próximo dia 14 de agosto, a Taunting Glaciers será responsável pela abertura do show dos americanos do Our Last Night em Curitiba.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário