quinta-feira, 7 de julho de 2016

Nāda lança vídeo de gravação ao vivo

Foto: Diogo Carvalho 
Nāda é um projeto autoral do músico Rafael Inácio. Resultado de seu processo livre de estudos, pesquisa e composição, o trabalho absorve influências da música caipira, folk e rock, a partir da viola de 10 cordas.

Em 2015 lançou “O Que Você Vem Procurando”, uma compilação com cinco faixas instrumentais que se apresentam em duas versões. A versão original, executada somente na viola dinâmica de 10 cordas, e uma versão adicional, que propõe uma nova composição a partir da intervenção de músicos convidados.

Para dar mais singularidade ao projeto, as apresentações ao vivo têm contado com uma banda de apoio formada por músicos e produtores experientes e atuantes no cenário do rock na região sul fluminense, são eles: André Leal (Stone House on Fire / Buzz Driver) na bateria, Júlio Victor (Sasha Grey asWife / Eu, Você e a Manga) no baixo, Kleber Mariano (Stone House on Fire) na guitarra e Maylson Pereira (Eu, Você e a Manga) nos teclados. Com uma gama variada de influências oriundas da particularidade de cada integrante, o show do Nāda apresenta uma roupagem ousada que transita tranquilamente da música caipira raiz à psicodelia, do indie ao pós-rock, de Tom Zé a Fugazi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário