segunda-feira, 11 de julho de 2016

Eva´s Silo - "Primeiro Vacilo"



Com influências de shoegaze, claro, mas não apenas os clássicos leia-se MBV, Slowdive, etc, mas também com referências e conexões aos atuais 93MMFTS e Deafcult e incluindo no contexto a nova geração do shoegaze nacional como, Gorduratrans, JNKTR, Loomer, Céus de Abril sem esquecer logicamente do predileto The Cigarettes. Diretamente de Brasília, o trio (Bruno Moreira, Gilberto Rodrigues e Mateus Yoshinari) se trancou literalmente sob a aura gazer e assim nasceu a Eva´s Silo

Mesclando ambiências, proporcionada pela injeção de litros de reverb nas veias, resultando na experiência única de ouvir/sentir através dos sons e proporcionar alucinações em viajar e voar apenas fechando os olhos. 

A gravação? Bem, os produtores dos estúdios poderiam e ficaram malucos, "Mais reverb na voz?, - "Vocês estão doidos". Afinal, isto é shoegaze, e cantado em português, como assim? 


O resultado não poderia ser diferente, o nascimento do "Primeiro Vacilo" de muitos. "Primeiro Vacilo" o EP, um híbrido, com duas músicas trazendo bastante distorção e as outras, digamos mais clean. As letras, são as mais verdadeiras possíveis, pois ditam exatamente como nós nos sentimos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário