quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Banda sorocabana Incesto Andar lança EP pelo selo carioca Bichano Records


























Em meio às retrospectivas e listas de melhoresalgumacoisadoano há um murmúrio interior-paulistano. No último domingo, 13 de dezembro, a banda Incesto Andar lançou seu segundo EP, intitulado "Deusverno", pelo selo carioca Bichano Records. Gravado por Jon Hassuikeo registro apresenta duas faixas -"Sensacional" e "Wasabi"- que insistem em camadas de fuzz e letras interpessoais.

Natural de Sorocaba SP, a banda conquistou destaque no cenário independente local com o registro de estreia "Noz" (2014). Composta atualmente por Ariel Machado (guitarra/voz), João Maresia (guitarra/voz), Igor Machado (baixo) e Jefferson Viteri (bateria).

"São duas músicas pra quem gosta de grunge/grungemo na linha do Superheaven e Nirvana, letras em português e guitarras dignas de J. Mascis e do Sonic Youth." Bichano Records (RJ)

"Seria difícil classificar a Incesto Andar dentro de um estilo musical, rock alternativo não é suficiente pra traduzir o que eles fazem. São uma banda de garagem, distorcida pelos anos 90 e, principalmente, muito barulhenta." Sorocaba: A Cena e O Som

Nenhum comentário:

Postar um comentário