segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Theuziitz - Nostalgia é Inútil – Jovem compositor canta contra a vida cada vez mais estagnada‏






























Theuziitz é o projeto solo de Matheus Antonio, cantor-compositor de 19 anos da cidade de Jandira-SP, que se iniciou no fim de 2014 e lançará o seu primeiro trabalho, o EP Parque da Luz, no dia 19 de novembro de 2015. 

Após ter tocado em algumas bandas da região na adolescência, (Visto Suburbano, Brothers In A War e A Gosto), Matheus, acabou por reunir um número considerável de composições e decidiu gravá-las sozinho. As 5 canções presentes no EP Parque da Luz, foram inteiramente compostas, gravadas, mixadas e masterizadas por ele em seu quarto após ter tido a experiência de trabalhar com as antigas bandas e músicos da região. As influências vão desde o folk lo-fi (Daniel Johnston/Elliot Smith) ao dream pop contemporâneo (Deerhunter/Beach House).


Ele também faz parte do coletivo Terceiro Mundo, que conta com outros artistas da área metropolitana de São Paulo, numa mistura de gêneros musicais que vão do rap, funk e indie rock, e já tem lançamentos marcados para 2016.

O disco será lançado pelo selo Lixo Records, do Rio de Janeiro, e tem seu show de lançamento previsto para o dia 5 de dezembro em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário