segunda-feira, 9 de novembro de 2015

“Qualquer Lugar”, single do Cabana Café, sai pela Balaclava Records






































Reconhecer a já antiga sensação de que o fato de tudo acontecer ao mesmo tempo, a todo o tempo e em qualquer lugar nos leva a um estado anestesiado de viver é um sinal do amadurecimento dos paulistas do Cabana Café. A ideia se transformou na proposta de seu novo trabalho, precursor do elogiado Panari (2013) e ainda em processo de concepção, e na maneira como o grupo que mistura indie com bossa tem conduzido o projeto.

As referências da banda como Caetano Veloso e Broken Social Scene, se juntaram a ícones do isolamento em forma de conexão: smartphone e internet. A primeira faixa produzida, Qualquer Lugar, foi feita de forma instantânea, em estúdio, com anotações do bloco de notas de um celular que descreviam cenas reais. A capa da faixa foi feita por um aplicativo de celular pela artista Thaís Castilho. As sugestões surgiam simultaneamente. A vida é agora, é imediata. 



















Crédito: Cassio Cricor

Qualquer Lugar foi gravada e mixada por Taian Cavalca no MonoMono Studio, masterizada por Maurício Gargel e distribuída pelo selo Balaclava Records. Pra seguir com as novidades, o grupo anunciou o sexto integrante Hafa Bulleto (BIKE) e a volta de sua formação com duas guitarras, assumida agora por Hafa e Zelino Lanfranchi (Parati). Completam a banda Mário Gascó (DesReal) na bateria, Taian Cavalca nos synths, Gustavo Athayde (Peaches and Cream) no baixo e Rita Oliva (Parati) no vocal macio e marcante.

Como faz pra sair da bolha e cair no aqui, agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário