sábado, 31 de outubro de 2015

Ouça | Veronika Robotika soa como uma trilha sonora de fliperama

A palavra prolífica realmente não vai ser mencionada por acaso, ainda que seja bastante segura para descrever o som da Der Baum desta forma. Desde, ’’We Already Live In The Future’’ eles têm completamente destruído e reconstruído o conceito de post punk, empurrando-o para todos os cantos dos seus sons possíveis, evoluindo para uma banda completamente diferente, registro para registro. 

Contudo! Todas as canções de "Veronika Robótika" parecem ter sido renovadas, resultando em um recorde de profundidade, polido que de alguma forma se sente mais do que o seu tempo de execução de 10 minutos. O registro é embalado com conteúdo, abrangendo gêneros de post punk para dark wave. A combinação perfeita de sons e ideias resulta no tipo de som que não pode ser estigmatizado em um gênero sem deixar algum aspecto de si mesmo para trás.

O EP recém-lançado de três músicas e terceiro lançamento da banda atua como um ‘aquecimento’ para o seu próximo corpo inteiro. As canções são as matérias-primas, cativantes, melodias do post punk com influências pop da new wave de bandas como She Past Away, Soviet Soviet , The KVB , e Cinema Strange. Por sinal, a faixa ‘’Glasseye’’ lembra muito ‘’Sadist Sagittarius’’ do Cinema Strange. Se essas três canções são destinadas exclusivamente para desenhar emoção para maiores lançamentos futuros, então eles conseguiram maravilhosamente.

Um comentário: