quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Oto Gris lança o disco "Avôa"

Foto: Filippe Lyra
Formado por Davi Serrano (vocal e guitarra), Jonas Gomes (baixo) e Victor Bluhm (bateria), músicos cearenses que moram em São Paulo, o Oto Gris lança seu primeiro disco. “Avôa” foi lançado dia 20 de outubro na internet para download, e também fisicamente dia 25 com show ao vivo na Casado Mancha, em São Paulo. 

Com sonoridade esparsa, influências das várias ramificações do rock e um “quê” de melancolia na maioria das faixas, o inventivo disco tem produção de Saulo Duarte e Klaus Sena. Inspirado no projeto gráfico do álbum, que foi filmado na praia de Icapuí no Ceará, mostra o fundo de um mar inquieto, tão inquieto que por vezes se confunde com um vendaval. “Esta é exatamente a narrativa que pensamos para o disco, esse conceito do mergulho-voo, onde buscamos um ponto de interseção entre profundidade e leveza” – explica o vocalista Davi Serrano.

Desde a primeira vez que vimos o material em vídeo tivemos a sensação de que aquelas imagens deveriam se tornar a arte do disco. Partimos então para um processo inverso, onde extraímos os frames para criar as imagens estáticas que compõem o material gráfico do CD”. Sobre o single “Desatar”, Davi conclui: "É uma canção que trata de um coração nômade, que lida com o contínuo conflito entre o sabor da chegada e a urgência de uma nova partida”.

Ouça o disco e complete o download AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário