quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Espaço Zé Presidente promove Noite das Bruxas com as bandas Bombay Groovy, Ted Marengos e Hammerhead Blues‏

Ale Marques
O Halloween será repleto de rock and roll no Zé Presidente (São Paulo). O ritual de saudação às bruxas, dessa vez, é conduzido por três grupos paulistanos autorais que tem se destacado na cena experimental.

A banda Ted Marengos abre a noite apresentando nova formação e canções do disco Firstprints, inspirado pelo folk e pelo blues. Com o clipe da música “This Girl” lançando recentemente, a banda se prepara para uma grande excursão. 

Já a Bombay Groovy assume a festa assombrada com seu rock psicodélico pautado no uso do sitar indiano como “vocalista” do grupo, unindo assim oriente e ocidente em uma mistura transcendental. O grupo - atualmente com formação em trio - mostrará músicas de seu primeiro álbum, homônimo, mescladas com releituras de bandas como Focus e Led Zeppelin.

O grupo Hammerhead Blues fecha a noite com seu som direto e lamacento, altamente influenciado pelo 70’s rock. No palco, músicas do seu EP de 2014 e versões de clássicos que inspiram a banda.

A discotecagem ficará por conta de Mariô Onofre, Guta Kratz e Alyson Ferrer, englobando funk, R&B, gótico, psych, garage e fuzz! Noite imperdível para os adoradores de bruxarias e de sons obscuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário