segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Bichano Records promove rolezinho com bandas lançadas pelo selo


Um de nossos selos cariocas favoritos, Bichano Records, realizará a primeira edição do Fest Bichano (confirme sua presença no Facebook, evento acontece no dia 30/10 sexta-feira, no Audio Rebel  (Rua Visconde e Silva, 55, Botafogo).

Confira as bandas:

Raça (SP): uma das bandas mais ativas do atual cenário independente de São Paulo, a Raça transita nas principais casas da capital paulista junto de nomes como Terno Rei, Quarto Negro, Zimbra, etc. São um dos principais nomes dessa nova geração paulista filha do Gigante Animal, com o diferencial de contar com algumas referências e passagens mais pesadas em seu som.



Ombu (SP): Banda irmã da Raça e frequentadora do mesmo cenário paulistano, a Ombu vem pela segunda vez ao Rio, a primeira com o seu mais recente disco "Mulher". Também herdeiros do Gigante Animal, mas com algumas influências de post rock.



gorduratrans (RJ): os meninos prodígios da gorduratrans farão o lançamento de seu super comentado disco de estreia "repertório infindável de dolorosas piadas", um misto perfeito de shoegaze e noise rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário