quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Rockeluche atravessa a psicodelia, cai no indie, encontra a eletrônica até brincar com os ritmos nosenses da Chillwave


Rockeluche é uma banda abrangentemente denominada como rock alternativo pop psicodélico, fundada há 2 anos pelo músico Billy Monteiro em Belém. “Make it Die (Appauded Losers)” foi a faixa utilizada como primeiro single em 2013 e agora foi remasterizada e inserida no EP intitulado “1”, que está sendo lançado este mês junto com o videoclipe da faixa Forest WallsO projeto busca levar diferentes sentimentos para quem o escuta, indo, por vezes, de um som mais orgânico para um mais eletrônico.

O EP conta com sete faixas, sendo que a primeira e a última foram especialmente criadas, respectivamente, para serem espécies de introdução e de encerramento, ambas um tanto quanto tomadas por um ar psicodélico. Diga-se, de passagem, que as cinco faixas principais têm o objetivo de se diferenciarem uma das outras, porém com o desafio de formar e manter uma essência única da banda.

“Forest Walls” foi a faixa escolhida para ser o primeiro single do EP e ganhou um videoclipe com um roteiro bem inusitado e estrelado por Grazi Freitas com co-produção de Lucas Monte. O clipe será lançado dia 21 de Agosto e já conta com um teaser na fanpage oficial da banda. 

Brevemente serão divulgadas as datas de shows do projeto, que contarão com a participação surpresa de três músicos paraenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário