quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ouça o single, "Bring Back Your Beat" e seu lado B, "Learn To Be Strong"


Algumas pessoas não conseguem nem andar e mascar chiclete ao mesmo tempo, mas depois há pessoas como Dija Dijones que podem criar a exatidão de uma banda alternativa completa com talento instrumental e alguma assistência digital. Seu trabalho mais recente é um single de duas músicas com aquele ar juvenil e indomável, cercado por momentos de puro êxtase grunge e uma melancolia camuflada em linhas de guitarra discordantes.

Sua obra é nada menos do que uma banda alternativa chamada Loyal Gun. Liricamente, no entanto, ela está tentando descobrir o quanto o ouvinte é. Para mim, eles parecem já ter-se descobertos, em sua maior parte. Dija tem uma voz tão madura, muito além das letras genéricas que cada música tem para oferecer. Instrumentalmente, isso soa paliativo, mas há um sentimento de nostalgia para outros ambientes, evidente em letras que só são complementadas por momentos desconstruídos  de guitarras distorcidas e levemente linhas de tambor no final das faixas. As músicas são incrivelmente cativantes, não me interpretem mal, mas poderia ser muito mais forte.


É música para uma caminhada em um verão longo e quente, durante uma noite onde você está de bobeira, vagando sem rumo pela avenida. Não é incrivelmente difícil encontrar-se, apreciar, ou pelo menos entender o que a banda está tentando realizar com esse single. Então, se você está procurando uma diversão, acessível e tingida de grunge e shoegaze, não procure além de ‘’Bring Back Your Beat’’.

https://www.facebook.com/LoyalGun 

Nenhum comentário:

Postar um comentário