quarta-feira, 22 de julho de 2015

Leo Cavalcanti convida Xênia França e Marcelo Pretto para show de lançamento do clipe Inversão do Mal‏


Para aqueles que aguardavam, a espera chegou ao fim: na noite de hoje, quarta-feiraLeo Cavalcanti vai apresentar com exclusividade o clipe da música Inversão do Mal (do disco Despertador), no Centro Cultural Rio Verde - São Paulo. O cantor, compositor e produtor musical fará ainda apresentação solo em atmosfera que remete à trajetória do clipe, onde elementos da natureza se combinam a outros, urbanos e contemporâneos, com direito a projeções, cores e canções de seus dois discos, Religar e Despertador, além de novas composições. A partir do dia seguinte, 23, o clipe ficará disponível na web através da plataforma VEVO.

Fruto de um bem sucedido financiamento colaborativo que proporcionou ao artista gravar as imagens em uma reserva ecológica de Mata Atlântica no interior do estado do Rio de Janeiro, o clipe propõe um mergulho contemplativo, ora para dentro de si e de seus medos, ora para a natureza ao seu redor. Idealizado pelas produtoras Bizu Filmes e Andaluz Audiovisual e dirigido por Marina Gante e Fabio Batista, tem em seu cerne de roteiro a jornada onírica da autodescoberta. “É um encontro com minhas sombras internas e também com suas forças complementares”, acrescenta o artista.

Leo Cavalcanti apresentará um espetáculo especialmente montado para o lançamento do clipe, reunindo o repertório de Religar (2010) e Despertador (2014), músicas novas e projeções surrealistas de Cecília Luchesi (que já trabalhou com nomes como o de Tulipa Ruiz). Os temas abordados no Show Inversão do Mal se comunicam diretamente com o video, com alto teor meditativo e imagético. O músico recebe ainda dois convidados especiais: Marcelo Pretto  da banda Barbatuques, e Xênia França  do grupo Aláfia. Após a performance, Leo voa para a Europa, onde promove shows em Lisboa e na Ilha da Madeira. 

Assista o Teaser AQUI 
SERVIÇO:
Evento: Show Inversão do Mal - lançamento do clipe
Data: 22/07 – quarta-feira – 20h30
Local: Centro Cultural Rio Verde
  • Rua Belmiro Braga, 119 São Paulo
  • Telefone: (11) 3034-5703
Ingressos: R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário