sexta-feira, 19 de junho de 2015

Guilherme Granado - Homeless Loops (Prop Recs)‏


O músico paulistano Guilherme Granado, lançou seu novo trabalho, em parceria com a Propósito Records. Depois do elogiado Glaciers of Nice Vol 01, com premiere pelo excelente Tiny Mix Tapes, Guilherme retorna com Homeless Loops. Nas palavras do próprio, o novo trabalho pode ser resumido assim:

''Em algum ponto de 2010, por diversos motivos, me vi sem acesso ao meu estúdio ( a toca do conart), meus discos, e quase tudo da minha vida pessoal e musical. essa coleção de loops e canções documenta uma parte desse período. tudo foi feito com o que eu tinha na mão:  basicamente um sampler, um pequeno sintetizador, uma vitrola portátil e mais ou menos 25 discos.''

Guilherme é membro da banda paulistana Hurtmold, integrante do trio São Paulo Underground, Black Cube SP, Exploding Star Orchestra, além de colaborar com músico como Pharoah Sanders, Rob Mazurek, Prefuse 73, Dan Bitney (Tortoise), Bill Dixon, Naná Vasconcelos e Marcelo Camelo (Los Hermanos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário