sexta-feira, 8 de maio de 2015

Transtorninho Records - Lançamento #8 - "Amandinho - Coisas Novas São Assim"‏


Amandinho é uma banda, residente em Maceió e Recife, que toca rock. Nós gostamos de Dinosaur Jr, Ben Kweller, Weezer, Umnavio, Polara, Nirvana, Descendents, Bill Murray, Neil Young, Super Amarelo, Cap' n Jazz, RVIVR, Yo La Tengo, Velvet Underground e de beber cerveja dia de semana, tirando o Felipe, que é alérgico a glúten, mas adora bolo. A banda existe desde 2014 e é integrante do selo de musica jovem Transtorninho Records.



Não é todo dia que a gente lança um disco, mas hoje é um desses dias. Coisas Novas São Assim é o nosso primeiro registro e, como muita gente por aí, a gente que teve o trabalho de captar, mixar e tentar dar um acabamento em tudo. Enfim, taí o disco. São quatro faixas de música roquinho lo-fi pra quem gosta de guitarra alta e som estranho. Ouve ai não seja falsa. O que fica dessa experiência é a certeza de que o que é de verdade não vai morrer e que o independente não é uma alternativa, mas o caminho.



Esse é um lançamento especial para a Transtorninho Records. O Amandinho veio antes da Transtorninho, e agora se juntam pelo diminutivo. Roquinho, emo, distorção, punk, pop, power, noise, barulho, grito, indie, sunshine, explosão, feliz. Os caras tentam fazer isso pelo menos. Com a sinceridade que vemos em todas as bandas que batalham no cenário independente, "Coisas Novas São Assim" é um EP curtinho em português com quatro músicas que você deveria ouvir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário