terça-feira, 5 de maio de 2015

MATANZA lança novo álbum em São Paulo dia 09 de maio‏


Os cariocas do Matanza lançaram o álbum “Pior Cenário Possível” (Deck) e já estão prontos para cair na estrada. No próximo sábado, 09 de maio, eles apresentam pela primeira vez o novo repertório na capital paulista. A apresentação será no Aquarius Rock Bar com abertura das bandas Bula e Motorocker.

“Pior Cenário Possível” foi gravado no estúdio Tambor (RJ), com todos os instrumentos tocados simultaneamente, e produzido por Rafael Ramos (Pitty, Titãs, Dead Fish, entre outros). O repertório é composto por dez faixas inéditas, todas de autoria do membro fundador e guitarrista, Marco Donida. Pela primeira vez nos mais de 10 anos de carreira, um disco foi gravado com duas guitarras, sendo a outra tocada por Maurício Nogueira, que já participava dos shows. Completam a formação do Matanza: Jimmy London (voz), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar.

Sem utilizar nenhum efeito de edição, as músicas de “Pior Cenário Possível” foram mais trabalhadas, com melodias mais complexas e bem arranjadas. As letras fogem ainda mais da realidade, com altos teores de terror ou suspense, como “A Sua Assinatura”, “Matadouro 18”, “O Que Está Feito Está Feito”, “Orgulho e Cinismo” e “Sob a Mira”. Essas e sucessos dos trabalhos anteriores como “Ela Roubou Meu Caminhão”, “Mulher Diabo”, “Pé na Porta, Soco na Cara”, “Eu Não Gosto de Ninguém” e “A Arte do Insulto”, entre outras, estão no repertório do novo show.

O Matanza continua não se levando a sério, mas dessa vez conta suas piadas em volta de uma fogueira crepitante, criando um cenário muito mais assustador, sempre com um monstro não identificado. E ninguém está salvo.

O álbum "Pior Cenário Possível" está à venda nos formatos CD, digital e disponível em todas as plataformas de música via streaming.



Serviço
Show: Matanza - Lançamento de “Pior Cenário Possível”
Abertura: Bula e Motorocker
Data: 09 de maio (sábado)
Horário: 22h
Local: Aquarius Rock Bar
Endereço: Rua Iososuke Okaue, 40 - Itaquera - São Paulo/SP
Ingressos Antecipados: 
1º Lote: ESGOTADO
2º Lote: R$100 (inteira) / R$50 (meia entrada)
Informações: Tel: (11) 2524-3211 / http://www.aquariusrockbar.com.br
Censura: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário