terça-feira, 17 de março de 2015

Winter - Primeiro disco do grupo, "SUPREME BLUE DREAM", sairá em maio via Honey Bomb Records


O primeiro álbum full-length, lançado dia 10 de março, pelo selo de Los Angeles Lolipop Records, ganhará versão brasileira em Vinil, CD e Cassete, com direito a faixa bônus e turnê pelo país, tudo produzido pela Honey Bomb Records de Caxias do Sul-RS. O disco – criado à distância de costa a costa - apresenta mais uma vez a colaboração criativa de Samira Winter (LA) e Nolan Eley (NY).

 “Supreme Blue Dream” flutua entre o senso jovem de nostalgia com o romantismo da idade adulta. É um registro de 10 faixas que deixa transparecer traços de pessoas sonhadoras, mantendo suavemente o ouvinte ansioso para cada nova melodia doce e esperançosa. O show de lançamento nos Estados Unidos ocorre no dia 3 de abril no The Echo, em Los Angeles.

Ouça o single


Encabeçada pela jovem americana, de mãe Curitibana, Samira Winter, a banda, formada por Matt Hogan (guitarra), Edward Breckenridge (baixo) e Christina Gaillard (bateria), combina de forma única boas doses de shoegaze com um dreampop leve e sensual.


O grupo, concebido em Boston pelo encontro entre Samira Winter e Nolan Eley, já culminou no o EP “Daydreaming”, lançado em plena véspera de natal, em 2012. Após o lançamento, a mudança de Samira para Los Angeles trouxe novos membros com a intenção de se apresentar ao vivo. A partir disso, o quarteto chegou a dividir o palco com os contemporâneos do Thee Oh Sees, por exemplo, e se estabeleceu na cena californiana com suas fortes marcas de vocais etéreos mergulhados em guitarras melódicas.





O QUE DIZEM NO BRASIL: - MONKEYBUZZ (03/03/2015) " A primeira amostra de Supreme Blue Dream tem suas pitadas do Synth e Dream Pop, misturadas com um pouco do Indie Rock. O grupo coloca como suas influências o universo do Industrial e Krautrock e ainda cita Today is The Day de Yo La Tengo como inspiração inicial da composição."


0 QUE DIZEM NA GRINGA: “The group’s hazy brand of dream-pop, perfectly suited to the long, humid evenings of the current summer months, are a heady injection of flowery, hallucinogenic guitar lines and breezy, kaleidoscopic synth sounds.” - Gold Flake Paint

"...a slice of celestial pop drama with twinkling guitars…" - Lo-Pie

Ouça e baixe o disco completo AQUI


LINKS:

Honey Bomb Records:
honeybombrecords@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário