sábado, 28 de março de 2015

Odradek - Homúnculo Vol 3


Sonoridade castigada por fragmentos de Math, Punk e um monte de quebras de ritmos inesperados, cáusticos, insanos, matemáticos e totalmente complexos. Tudo isso fruto das mentes perturbadas do trio Odradek, que lançou recentemente o EP Homúnculo Vol. 3, encerrando a trinca de pequenos registros da banda.

O último EP da trilogia mostra a rebordosa sonora que os caras desenvolvem naturalmente, sem deixar de lado a técnica e a qualidade do instrumental, tendo também aqui a sua coesão dentro desses tempos e compassos malucos. Tudo isso resultando num som complexo e de muitas quebras, pausas e retomadas. Criando um som que não soe uma verdadeira bagunça.

Homúnculo é grandioso, megalomaníaco, incomum. Mostra o trio em seu estado puro, essencialmente uma banda de rock com influências variadas e corajosos toques de experimentalismo. Agressivo quando necessário, o que é a maior parte da sua duração, não implicando na não existência de momentos de calmaria dentre essa chuva de pedras. São somente três faixas, mas que exalam um poderoso potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário