domingo, 1 de março de 2015

Maquiladora - Pertodador - 2015


Formado em 2012, o duo instrumental Maquiladora, – tem um EP lançado no final de 2013 e acabou de lançar um disco intitulado “Pertodador”, contendo 4 faixas inéditas e produzido por Júnior Supertramp de uma banda brother também de Recife, a Mondo Bizarro.

O duo é formado por Eric Vincent que assume a guitarra, sample e sanfona, e Camila Éssi que toca bateria e percussão, as apresentações do duo recifense são sempre uma surpresa, pois o som é improvisado, até hoje não se pode criar uma definição do som que a dupla cria, sendo assim um diferencial, é nada mais do que rock feeling, tocar o que sente, deixar fluir.

Sobre o disco novo, o “Pertodador” tem como essência principal o peso, seja em sonoridade ou em sentimentalidade, é o ato de perturbar o alheio, sair da calmaria e agir com mais atitude. Tem o perturbar como trocadilho.

As influências musicais do duo são bandas como: Melvins, At the drive in, QOTSA, Radiohead, Devotos, Deftones...
Com atitude e fazendo shows com diferenciais em improvisações, o duo vem apostando firmemente no som e na proposta que faz, a ideia é conseguir cada vez mais espaço no meio musical, conquistando cada vez mais curiosos e admiradores do som.

Os objetivos atuais do duo são: gravar um VídeoEP, fazer shows pelo Brasil, poder tocar no máximo de estados possíveis e divulgar cada vez mais o disco novo.

Ouça abaixo e faça o download AQUI 
https://www.facebook.com/maquiladoraoficial

Um comentário:

  1. Sou fã desde que os vi pela primeira vez, são criativos e únicos, os shows sempre são fantásticos e nos surpreende, sem falar que o Erick e a Camila são muitos humildes e atenciosos!

    ResponderExcluir