sexta-feira, 6 de março de 2015

Lucas Nadal - Flesh And Blood

"Flesh And Blood", o segundo álbum da carreira do cantor Lucas Nadal, mantém as influências já mostradas em seu primeiro trabalho. Passando do Rock Alternativo/ao Heavy Metal/Hard Rock, o artista concebeu um estilo musical peculiar e pessoal para apresentar ao público. 

Ainda fiel na linha de seu disco anterior, Lucas mostra em "Flesh And Blood" versatilidade e amadurecimento musical, que pode ser conferido no primeiro single do disco intitulado "Call It What You Want", e também em outras faixas, como "Very You, "Take What You Can Take" e a balada "Straight To Me".

Outros destaques do disco são as músicas "Harder Than It's Ever Been", "Left Behind" e a instrumental "Eye Of Aggamoto", que deixam clara a forte influência de Hard Rock e Heavy Metal do cantor.

O álbum “Flesh And Blood” pode ser adquirido em cópia digital em plataformas como Itunes, Rdio, Spotify e Google Play e em cópias físicas, disponíveis para venda nos shows do cantor. Os singles e faixas bônus podem ser conferidas no canal do YouTube e no Soundcloud sem nenhum custo.
http://lucasnadal.com/br/
https://www.facebook.com/lucasnadalmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário