terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Transtorninho Records - Lançamento #7 - "Panda Valmont - Social Suicide"‏


Transtorninho Records é um selo formado em Recife por amor ao rock e à produção caseira. Seu  primeiro lançamento de 2015 acontece em conjunto com a Bichano Records, do Rio de Janeiro: Panda Valmont. "Social Suicide" é o primeiro EP do artista, e está disponível para download tanto no bandcamp da Transtorninho quanto da Bichano.

 - por Bichano Records

Uma das coisas mais satisfatórias de tocar um pequeno selo faça você mesmo são as grandes surpresas que aparecem pelo caminho. Surpresas essas que vão desde encontrar sua alma gêmea em outra região do país, até receber mensagem de um guri da tua cidade te apresentando um som incrível que ele fez.

A primeira situação descreve a relação de amor entre a Bichano Records, do Rio de Janeiro, e a Transtorninho Records, de Recife, que por um mexer de pauzinhos do destino, tiveram a oportunidade de tomar uma cerveja em algum boteco de Pernambuco no mês de novembro de 2014.


Já a segunda tem a ver com receber uma mensagem do Panda Valmont, apresentando despretensiosamente um EPzinho que ele havia gravado da forma mais DIY possível, completamente sozinho. Quão grande foi a nossa surpresa ao ouvir um som incrivelmente doce, que muito nos lembrou algo entre Best Coast e nossos camaradas da Laundromaths, do Paraná. Mais tarde o Panda confessou que o EP era algo muito importante na vida dele, representando todo um esforço de deixar coisas ruins pra trás e aceitar uma novo fase em seu caminho.


Ficamos muito felizes que ele tenha dividido esse trabalho conosco, e acreditamos que essa é uma das melhores coisas quando se trata de selos que se propõe a "ser mais": quando tudo isso transpõe a música e acaba se trantando de relações humanas. Seja tomando uma cerveja em Recife ou compartilhando um trabalho tão pessoal quanto é o "Social Suicide" com alguém.

OUÇA NA ÍNTEGRA E BAIXE GRATUITAMENTE



- Panda Valmont:
Facebook: http://on.fb.me/1vBM4K0
- Transtorninhos Records:
Facebook: http://on.fb.me/1EkxpIj
Bandcamp: http://bit.ly/17dTrBI



Um comentário:

  1. Gente não sabia que tinha saido uma nota aqui, muita dahora vou compartilhar agora <3 !!!

    ResponderExcluir