quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ricardo Elétrico e Sujo


A banda com os maiores títulos de canções do underground nacional. Sim, isso mesmo. Me refiro aos baianos da Ricardo Elétrico e suas nuances ''noir'', da nova safra de bandas alternativas que resolveram sair da garagem e mostrar seu som. A sonoridade é bem encorpada, diferente e desafiante. As letras são cheias de histórias, animais exóticos, seres espaciais e outras coisinhas estranhas...


Tudo isso em 2012, a partir da dissolução de duas bandas anteriores: a Estranhos Seres Audiovisuais e a Miss Lexotan, as quais tinham como membro em comum Aniel Soares (Bateria), que posteriormente contatou Alon Graziliano (Ex-Baixista da Estranhos Seres Audiovisuais) e Lucas Nunes (Ex-Guitarrista da Miss Lexotan) com a finalidade de desenvolver um novo projeto autoral e divertido. 

''Somos bi curiosos nas casas dos 20 de candeias-BA, fazemos rock halterofilista porem, indie bom moço, pra sua mãe gostar e deixar casar. Nossas principais influências são Zumbi do Mato, UDR, Miles Daves, Mastodon e Jimi Hendrix''. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário