sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Father Johh Misty encontra Shotgun Wives em um saloon do velho oeste


A Shotgun Wives é uma banda de Folk /Experimental /Alternativa de Goiânia – GO. Lançou em Maio de 2013 seu primeiro EP intitulado “Hail to The Lizard King” que teve uma ótima aceitação pelo público logo de cara (Destaque para a favorita do público “Draw”).                                                                                                                



O EP passeia pelas diversas temáticas que a banda se propõe a fazer, do folk enraizado e inspirado em lendas como Bob Dylan, Johnny Cash e Peter Paul and Mary ao lado mais experimental e ousado que lembra Modest Mouse, Libertines e Built To Spill. É como se o Velho Oeste fosse restabelecido em tempos modernos.
 Em resumo, pode-se dizer que Shotgun Wives é Trilha sonora para brigas de bar e festas na roça.

Além de Seu EP de estreia a banda lançou 2 singles: “Salt” com uma temática que te faz sentir em uma cabana abandonada em algum lugar de Mammoth County entre as areias do deserto americano. E “For The King” com uma vibe mais dançante que conta a trágica história da linha tênue entre o amor e o ódio de Jesse e Cocaine Bob.


Em seu ano de estreia a banda se manteve bastantes ocupada, participando do line-up de festivais de grande porte como: Vaca Amarela, Bananada, Grito Rock, Go Music 2013, Goiânia Noise, Música Consciente (Shotgun Wives + SILVA), Devassa Sessions, Skate Rock Sessions, Cerrado Criativo (TO), Paralelo sonoro, Fósforo Apresenta, All Ages. E também em casas renomadas do rock como Metrópolis (GO) Loop Estudio (GO), Diablo Pub (GO), Bar do Zé (SP), Puxadinho da Praça(SP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário