terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Baderna sonora e lirica incomum



A Matilha S/A surgiu na metade do ano de 2014, mais precisamente em Agosto, e conta com os integrantes: Gustavo Henrique (vocais) Fernando Rivadavia (guitarra) Folha Leaf (baixista) e Lucas Henrique (baterista).

A banda possui influências das mais variadas vertentes, são perceptíveis grooves de Surf Music, Alternative Rock, Drum N' Bass, Stoner Rock e até mesmo de Ska e Jazz em suas músicas, o que deixa o grupo com um tempero sonoro no mínimo interessante e até mesmo inusual.

Os métodos de composições são no improviso, e posteriormente tudo é trabalhado para que a conversação das várias influências seja harmoniosa e assim fazendo as músicas terem uma caraceteristica propria da banda, que como dito anteriormente, sendo algo  inusitado, porém com caraceteristicas unicas que se entrelaçam de forma única e muito bem executada.

Foram lançadas duas demos em 2014, foram gravações de ensaio e pode-se notar a evolução que a banda passou entre os registros, em 2015 será lançado um EP com 7 músicas, com um material mesclado das duas primeiras demos e músicas inéditas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário