sábado, 24 de janeiro de 2015

se eu nao falar agora vou ter que falar depois/single 1‏


''se eu nao falar agora vou ter que falar depois'' (Tudo em letras minúsculas e sem acentuação gráfica) É o projeto idealizado pelas mentes pensantes e pulsantes de Vitor Almeida e Vitor Ciosaki.  Sonoridade que beira o experimental, noise, jazz e um instrumental caseiro com tímidas emanações lo-fi e um ambiente particular de referências e experimentos, e com uma cara bem moderna e totalmente escrachada.  

'' O projeto nasceu quando começamos a morar juntos numa pensão, dividíamos um quarto e acabávamos por dividir a piração por alguns sons, estávamos pirando numa parada meio jazz e hip hop, mas quando paramos pra tocar eu acho que foi pra um lado mais experimental, ainda que tenha jazz e hip hop. o primeiro single surgiu quando tocamos pela primeira vez juntos em casa, ficamos improvisando por uma hora, acho que saiu uns três sons, e ai escolhemos dois pra lançar como single, agora a ideia e começar a gravar o EP.'' Ouça abaixo o primeiro single dos caras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário