segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Projeto instrumental de clara longevidade


Deixar é um projeto instrumental que precisou ser escrito por si mesmo a partir de vários pontos, sem almejar algo certo, simplesmente deixar acontecer.
Com os integrantes da Navio, a Deixar é composta por Alexandre Jesus, bateria; Allan Flores, guitarra; Fernando Rivadávia, guitarra,; Folha Leaf, baixo. [até agora]. Todos residentes da Zona Leste da capital de São Paulo.

A primeira demo lançada em 2014 foi captada durante um ensaio enquanto a banda passava pelo processo de composição. No registro contamos com as músicas “Velho Pássaro”, “Deixar” e “Esperando Chuva” que durante a gravação tiveram elementos e ritmos criados no improviso, ficando – posteriormente – permanentes nas músicas. Esse primeiro registro retrata como os integrantes interagem entre si e como conversam durante suas execuções. Em 2015, a banda se prepara para gravar seu primeiro registro com mais 2 músicas inéditas.

Em suas apresentações ao vivo os elementos que compõem as músicas chegam a variar, sendo acrescentando instrumentos novos no meio das execuções e criando uma nova dinâmica para as músicas, variando de show para show são inclusos: teclados, metais (trompete e sax) e até percussão em algumas músicas, geralmente, com a mesma formação.




Links:
Deixar:
Facebookhttp://on.fb.me/1C8HpH0
Navio:
Facebookhttp://on.fb.me/1LcufeN


Nenhum comentário:

Postar um comentário