sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Agradável


"E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante" ( EATNMPTD ) tem como base o post-rock, mas que também se mistura com elementos de punk e música independente dos anos 90.

As composições passeiam entre guitarras e baixos carregados de delay e overdrive que se juntam a linhas de bateria extremamente intensas.





Em Agosto de 2013 a banda grava e mixa por conta própria uma demo de 2 músicas: "Nem Tanto,
Nem Tão Pouco", com todas as cópias físicas com número de tiragem escrito a mão pela banda.
Ouça AQUI

Três meses depois entram em estúdio para gravar, mixar, masterizar e lançar seu primeiro EP ainda no mesmo mês com um show no CCJ. Homônimo, o EP de estréia do quarteto Paulista contém 26 minutos distribuídos em 4 faixas. Ouça AQUI 

No final de 2013 foi destaque em diversas listas de melhores discos do ano, apontado em sites como Scream & Yell e Catárticos.

Em novembro de 2014 a banda lança seu segundo EP: Vazio, na Casa do Mancha em São Paulo. O disco novamente aparece em listas de melhores do ano, sendo considerado o segundo melhor EP pelo Monkeybuzz e o 41° lançamento do ano pelo Rock In Press. Sua capa também foi escolhida pelo site da MTV Brasil como uma das melhores do ano.

E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante/EP/Vazio/2014

Atualmente a banda se prepara para fazer turnês pelo país enquanto compõe seu próximo EP.
Para saber um pouco mais sobre o trabalho da banda, Ouvir o som ou simplesmente compartilhar por terras distantes, se liga nos links abaixo.

Facebook: http://on.fb.me/1yERngA
Bandcamp: http://bit.ly/1yNMDpn
Soundcloud: http://bit.ly/1D0SO8R


Nenhum comentário:

Postar um comentário