quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A Bit Beat Bite Bright lança clipe, single e nova versão de EP em diversas plataformas


Dando continuidade à serie de shows e lançamentos iniciada em 2014, a banda Bit Beat Bite Bright anuncia o lançamento oficial do single "Get What You Want" em áudio e também em videoclipe. Gravado durante o show de lançamento do primeiro EP da banda no Asteroid Bar, o clipe tem direção de Marcel Marques (Trópico) e registra também a participação da banda Justine Never Knew the Rules. O lançamento oficial aconteceu sexta-feira (9/1) simultaneamente pelo programa Rebento da rádio Fox Rock (87,9 fm) e também pelo site Música Pavê (musicapave.com).

"Get What You Want" foi composta pela Bit Beat Bite Bright em 2013 e integra o set da banda desde então. A música retrata com certa melancolia a persistência diária do ser humano na busca por um ideal.

Além do lançamento do single nas plataformas Youtube (youtube.com/bitbeatbitebright) e Soundcloud (soundcloud.com/bit-beat-bite-bright), a banda anuncia também o lançamento de uma nova edição do EP "Black Brown Blue Beige", em material físico (CD), agora com duas faixas bônus ao vivo, que estará disponível para compra em apresentações da banda.

Formada por Bruno Kalach (bateria), Iuri Griga (guitarra e vocal), João Vitor Bettuz (baixo) e Marcelo Shimbara (teclado), a Bit Beat Bite Bright acaba de sair de uma série de shows pelo estado de São Paulo.

Pra 2015, a banda já anuncia um inicio de ano bastante agitado, começando já na sexta feira passada (9/1), onde fez o show de lançamento do single "Get What You Want" no Sound, dividindo a noite com a Pivetes.






Sobre a Bit Beat Bite Bright

Com influências que vão de Jimi Hendrix a Interpol, de The Rolling Stones a Tame Impala, de Daft Punk a Albert Hammond Jr., a Bit Beat Bite Bright mescla riffs poderosos de guitarra com grooves dançantes e uma batida firme e por vezes até mesmo psicodélica. Variedade típica de uma banda sem preconceitos e que tenta se superar a cada novo trabalho.


Sobre o EP "Black Brown Blue Beige"

Intitulado Black Brown Blue Beige, o EP mostra as várias “cores” da banda em 4 faixas que vão desde músicas que marcaram a fundação da banda até faixas que despontaram durante jam sessions, registradas em performances ao vivo dos 3 integrantes. Gravadas e produzidas de forma independente sob o comando de Pêu Ribeiro (Banda INI). Apesar de não ser um registro definitivo, o álbum diz muito sobre as vertentes que norteiam a produção musical do trio, com composições que assumem olhares críticos, alegres, e por muitas vezes subversivos.


Agenda

09/01/2015 - Show BBBB + Pivetes @ Sound Bar (Sorocaba/SP), às 23h
10/01/2015 - Show BBBB toca Interpol @ Asteroid Bar (Sorocaba/SP), às 22h
11/01/2015 - Show BBBB @ Viva a Praça - Parque das Águas (Sorocaba/SP), às 17h
15/01/2015 - Show BBBB + Yugoslavos tocam Arctic Monkeys @ Asteroid Bar (Sorocaba/SP), às 22h
23/01/2015 - Show BBBB @ Sensorial Discos (São Paulo/SP), às 19h
04/02/2015 - Show BBBB @ Hangar 51 (Sorocaba/SP), às 20h

Links úteis 


Nenhum comentário:

Postar um comentário