domingo, 14 de dezembro de 2014

My Magical Glowing Lens lança novo vídeo clipe e divulga turnê no sul do Brasil‏


  
My Magical Glowing Lens lança novo vídeo clipe e divulga turnê no sul do Brasil  
  
A banda capixaba de uma pessoa só, My Magical Glowing Lensacaba de soltar na rede seu mais novo clipe para a faixa “Summer Nowhere”. Os responsáveis pela edição, montagem e captação de imagens em VHS são os membros do coletivo audiovisual NOIA Fremz de Caxias do Sul, que em parceria com o selo Honey Bomb Records resolveram “adotar” a banda para seu cast.  
Este já é o segundo vídeo de Gabriela Deptulskiresponsável pelo projeto, que divulga seu primeiro e único EP, 'My Magical Glowing Lens', totalmente gravado num um quarto da própria casa. Lançado em janeiro, o álbum tem quatro faixas com marcante psicodelia que, escutada de olhos fechados, parece diminuir os batimentos cardíacos e incentivar a introflexão. O trabalho ganhou também lançamento físico em fita cassete via Honey Bomb Records com remasterização de Francisco Maffei. My Magical Glowing Lens traz as verves do DIY com o sentimentalismo do Lo-fi. 
A música como um meio de tornar as pessoas mais felizes e de colocar sob um holofote os pequenos detalhes da vida que passam despercebidos. É assim que a menina multinstrumentista gravou todos os instrumentos e masterizou no próprio computador. Um ar de shoegaze, uma leveza de dreampop, um clima de chillwave do espaço. De Colatina, município da região Noroeste do Espírito Santo, Gabriela fez o primeiro show da carreira no dia (29), na Fábrica.Lab Infinitas, em VitóriaDepois, ela seguiu para o Sul do país, onde fez uma turnê com quatro shows, dois em Curitiba e dois em Caxias do Sul. Confira:  
  
05/12 Caxias do Sul RS (Casa Paralela)  
06/12 Caxias do Sul RS (Festival Manifestasol)  
10/12 Curitiba PR (DamaDame)  
11/12 Curitiba PR (Wonka Bar)  
  
  
O QUE DIZEM:  
  • PORTAL G1 ESPÍRITO SANTO (24/11/2014)  
>>> http://glo.bo/16lXqf8     
O álbum, lançado em janeiro, tem quatro faixas com marcante psicodelia que, escutada de olhos fechados, parece diminuir os batimentos cardíacos e incentivar a introflexão.”   
  
  • ESPINAFRANDO – (05/05/2014)  
Improvável ou inusitado. São as palavras que vêm à mente para descrever tudo que envolve o My Magical Glowing Lens.”  
  
  • O ESQUEMA – (31/07/2014)  
Um ar de shoegaze, uma leveza de dreampop, um clima de chillwave do espaço.”  
  
  • TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS (08/03/2014)  
Seu interessantíssimo EP homônimo e de estreia, que fornece um ambiente sonoro cheio de experimentações, diversas texturas e ótimas ideias.”  
  
Contatos:  
Ouça o EP >> http://bit.ly/1z1UBKA   
Honey Bomb Records:  


Nenhum comentário:

Postar um comentário